segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Enfim sós.

Olá poste azul, artístico, meio feio, meio lindo... O que paira sobre tua atmosfera !  negras nuvens?
Em qual mão vai a transmissão, mão dupla de gigantes ou de anão.
Esta tudo normal no meu canal, corre  solta  e doçe , não esta salgada.
O que diz  voçe verde limão! para onde vai a tal criatura, nossa energia de rua ...
A manchas de narigões em meu desenho  , bem que podia ser o meu ...
Pena, não alcanço o leilão, meu bolso ja me beliscou e disse , nãoaaoaoao  dá  po cê tonhão.-....Sr limão , acido nesta confusão....
Esclareça a todos que consomem o que serão dos postes ...
Vai cair  algo na minha cabeça? - ou é tudo piada de feira! Será  a transmissão ou a produção...

 Limão clássico do meu consumo diário, voçe  esta de costa na minha tinta, diga algo que me satisfaça! vão tirar leite do boi ou da vaca.
Enfim ....sós. eds
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.