Deito, durmo , ronco uns trocados criticados, acordo alucinado , alaranjado , normal , fino , grosso, adaptado ou não. Ergo a fúria , sapateio no dia não temendo o pó que sobe e os ácaros atrevidos. Faço um pedido , levo minha cabeça aos anjos e Deus, oro sem maquiar os planos. Visualizo a esperança , compartilho e sigo .eds
Nenhum comentário:
Postar um comentário