sexta-feira, 3 de novembro de 2017

fui.

Estamos unidos  nesta viagem  ,  é uma fuga simbólica , não estamos correndo  dos nossos  deveres terrenos, é só uma viagem  programada pelo sentimentalismo  . Aqui estamos lada a lado , abraçados e  olhando  todos os lados estrelados deste mistério  sem fronteiras. Estou usando  as preocupações exageradas como combustível em forma de monstrinho, nosso passeio esta garantido, ida e volta sem esquentar a cachola.  Por aqui  o silencio impera e eu não estou achando graça deste nada , não á risos , não á palhaçadas ,  não tem  lua a ser apreciada, tudo esta distante. Não tem sequer uma alma para avaliar o teu olhar e o meu . A principio tudo é maravilhoso, acho que este nada pode nos deixar  loucos e desconectados  do nosso parto terreno , do nosso choro natal, das nossas engatinhadas desajeitadas e todo  o desenvolvimento. Valeu a aventura , vamos nos beijar lá em baixo . eds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.