sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Lilas.

Ja que o dia esta lilás , não vou dar mole vou coroar a minha prole e correr atrás daquela onda viva  que brinca de ir e vir ali na frente.E voçe , porque volta cabisbaixa ? esqueceu o  que em casa? Naõ quer conversa!- esta  com a sogra no pensamento ! então esquece , neste caso sou invisível , não existo. Eu vou com minha prancha nas costas esfregando os poros e atras vem minha bota baleia e o meu chapéu bruxolisco da sombra mansa. Vá , descarregue este desaforo  de sexta e volte  empurrada pelo meu convite , volte arrumada para as ondas  libertas. Quero que voçe ache comigo uma onda favorável onde eu possa carregá-la até os nossos vulcânicos desejos  que ainda engatinham . vamos coloca-los em pé , e que nossos desejos  fiquem ao nosso lado  tomando \aquele protegido bronzeado  . Vá , reflita e volte solúvel ,sem endurecer a liberdade, deixe-a solta , o dia esta lilas. eds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.