segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Mais ou menos.

Lembra do sol do dia  e das estrelas da  noite  aberta! Tudo isso antes  de entrerregar-se aos vícios  exagerados,-muito alem dos cofres permitidos. Tua camiseta chiclete que eu pintei sem saber pintar  ornava na minha retina careta , que recebia  e transformava sua luz em estímulos, e eu a via inteira , composta , em pé.Hoje , em queda de extrema repercussão , vejo tua mão esquerda derretendo atingindo  nervos e membros do centro. Tua direita  não enxergo, esta atras da moita, acho que também ja foi . Teu corpo esta seriamente comprometido... acredito em recuperação.Desintoxique  seu  corpo , devolva a luz  as  alegrias furtadas  e não  desamine, estou ansioso e desejo  mais uma vez   comprometer-se contigo quando chegar a hora.  Renasça limpa e comprometida  com todas as retinas , mande luz  honesta  e estimule nossa sincronia cerebral . Abraços .eds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.