sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Chove.

A chuva chegou , ganhou a noite  e com certeza toda a madrugada. Senhorita verdinha , que tal o meu amarelinho! estamos divertidos e coloridos. Estou meio charlok e voçe alem  do que imaginei. Ali tem luz, vamos entrar e  açoitar  este magrelo passeio. Hoje esta bom para carteados, voçe joga poker , cacheta , truco ou buraco! Adianto , eu jogo o que estiver na mesa , não importante as tretas dos amargurados( larápios)... Olha lá  na parede, a luz é de velas , perceba a sombra do nosso beijo, expressivo  e mau arrumado, animal ou humanizado? não importa , a sombra é sabia , projetou o que estamos pensando.  Talvez um filme sem legendas sobre a sabia natureza que nos anima e  diverte com a sorte dos magos  seria um bom inicio para este encontro  molhado. Amarelinha, corre para o canto e diga, eu sou um príncipe ou um sapo, não engane esta noite, os trovoes vão acusar-te. Se sou um sapo , aproveito a enxurrada e vou  visitar  o lago + próximo , lá eu me viro - Se aparento um príncipe para os teu olhar, aceite um espaço em meu reino e  libere a projeção da sombra com toda a sua  arte, arraste o meu coração e deite nele a tua liberdade. eds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.