sábado, 4 de novembro de 2017

Fale em meus ouvidos.

Oi amarelinha , estou cheirando a minha quentinha, cruza uma feijoada com bistecas  e outras fantasias. Primeiro a dança  minha bailarina ? é, - e o que vou  visualizar antes do almoço...um quebra nozes!_ certo , aceito e depois dividimos  nosso  cardápio. Estou ouvindo seu grito de socorro em relação  a divisão do almoço, diz que não é a tua praia, t eu  jogo esta nas verduras aromatizadas ... e nas delicias que ainda não inventaram. Fique a vontade , resolvo eu e o apetite todo o universo da quentinha. Diga, depois posso abraça-la e agradecer os passos  dobrados e outras marolas senhora!. Amarelinha , o dia esta nublado e teus raios dourados será  a minha luz , o meu sol que neste cenário esta atras das nuvens . Diga amarelinha, estou para chacrilongo ou Don ruam  do sábado... não grite , fale em meus ouvidos.eds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.